Seja bem vindo ao Ano 2 da Academia Allers!

Chegou a hora de começarmos uma formação clínica avançada! Mas para isso, precisamos estar alinhados em cada um dos pontos abaixo.

Essa é a única forma de garantirmos que você terá proveito máximo da Academia Allers! Leia atentamente cada item

Suporte

1. Onde é o suporte do curso?

O nosso suporte possui um local apropriado, formal e seguro para atendê-lo com privacidade, eficácia e agilidade: o nosso e-mail oficial.


Neste canal, você pode nos chamar sempre que precisar de ajuda para acessar alguma aula ou curso, fazer download de algum material em nossas plataformas ou sempre que precisar de qualquer outro tipo de ajuda.


Antes de entrar na Academia pode ser que você tenha tido contato com nossa equipe comercial. Mas, após se tornar nosso aluno, é por meio deste canal que daremos prioridade a você.


👉 O endereço do nosso e-mail de suporte é: suporte@academiaallers.com.br

O nosso prazo para te responder é de no máximo 48 horas úteis, mas procuraremos te responder sempre no mesmo dia, respeitando o horário comercial. Se este prazo for excedido, você poderá notificar algum dos administradores do Grupo de Alunos.

2. Como utilizar melhor o nosso e-mail de suporte.

Sempre que enviar um e-mail para nosso suporte, procure inserir na sua mensagem as informações abaixo:

  • Você precisa de suporte para qual dos nossos cursos ou treinamentos? Além da Academia Allers, o Thomaz tem outros treinamentos. Seja preciso!
  • Se o problema for uma aula que não aparece disponível ou uma página que não abre, nos envie um print (foto) do problema.
  • Procure entrar em contato utilizando o seu e-mail de compra (de acesso) dos nossos cursos. Se não fizer isso, informe no seu texto qual é esse e-mail.

Comunicação

Dentro da Academia Allers você terá o Grupo de ALUNOS e o Grupo de AVISOS. É sua obrigação estar atento principalmente aos comunicados enviados pela equipe no Grupo de AVISOS no whatsapp, a fim de se manter atualizado sobre todos os eventos dentro do curso.

⚠️Lembre-se que o Grupo de Avisos não é o Grupo de Alunos! Você precisa estar nos dois.

👉 O link para entrar em cada um dos grupos está dentro do Módulo “Comece por Aqui”.

Liberação de aulas

As aulas da Academia Allers são 100% gravadas. As únicas exceções são:

  1. Os encontros de supervisão de casos com o Thomaz Szechir, que acontecem ao final de cada mês.
  2. Os encontros e atividades com os monitores.

Todas as disciplinas serão liberadas mensalmente na plataforma de aulas, de acordo com o cronograma disponibilizado. 

Dentro da nossa plataforma de aulas, no módulo “Comece por aqui”, você encontrará o Cronograma de Liberação das aulas, com todas as datas previstas para o ano.

Materiais de Apoio

Ao longo dos seus estudos, você poderá encontrar materiais de apoio nas disciplinas estudadas.

Nós preparamos, com muito carinho, o “Guia de Estudos” de cada disciplina. Ele estará disponível sempre dentro de cada disciplina, após aproximadamente 10 dias da liberação das aulas correspondentes.

Avaliações e Certificado

Para receber o Certificado de Conclusão da Academia Allers, você precisa realizar as avaliações e obter a média 7 no final de todas elas. Serão 3 avaliações, e a média se calcula somando as notas das provas e dividindo por 3.


Cada prova terá 30 questões, sendo 10 de cada disciplina anterior a ela. Para saber a sua nota ao final de cada prova, você precisa simplesmente dividir a sua quantidade de acertos por 3, e pronto!

Encontros de Monitoria

Os encontros de monitoria são temáticos, e não possuem quantidade, tema ou data previamente definidos. Temas e datas são divulgados mensalmente no grupo de alunos da Academia Allers, após a equipe identificar as principais demandas surgidas no grupo de alunos ou no mercado da psicoterapia.

Supervisões

As supervisões clínicas acontecerão ao vivo, uma vez ao mês. Elas são dirigidas pelo Thomaz Szechir ou por outro psicólogo, e todos alunos podem participar ativamente dela. As datas dos encontros são divulgadas no Cronograma disponível no módulo “Comece por Aqui!”

Para você apresentar o caso dos seus pacientes nas supervisões, utilize o e-mail do suporte, seguindo as orientações da equipe. 

Agora, você está preparado para iniciar seus estudos conosco! Caso tenha ficado qualquer dúvida, nos chame no canal de suporte indicado acima. Estamos prontos para te atender!

©2024. Todos os direitos reservados.